sábado, 9 de junho de 2012

MARMANJÃO VALENTÃO ACOSTUMADO BATER NA MULHER ACABOU NA CADEIA

O costume do cachimbo deixa a boca torta’. Esse dito popular se encaixou perfeitamente nesse situação que vamos relatar.
Cansada de tanto ser humilhada, ameaçada e agredida fisicamente pelo marido, a mulher S. M. C. C., de 34 anos, tomou uma decisão que nem toda mulher tem coragem de tomar. Denunciou o marido à polícia e só sossegou quando o ‘valentão’ ficou atrás das grades.
Era por volta das 23:00 horas de ontem, 8, quando a Polícia Militar prendeu em flagrante o cidadão Nilson de Sousa Figueira, vulgo ‘Pelado’, 29 anos, residente na Rua 13 de maio, nº. 469, bairro liberdade, em Santarém/PA, acusado de violência doméstica contra sua esposa.
‘Pelado’ chegou em casa, mais uma vez, ‘até o bico’ da cachaça tatuzinho, sujo e fedido, e começou a desmoralizar, ameaçar e dar todo tipo de homem para sua mulher, que estava deitada na cama com muita dor de cabeça. Pensando que seria mais um dia daqueles em que ele ‘sentava a ripa’ na coitada, mas desta vez o valentão ‘quebrou a cara’ e ‘rasgou a boca’.
Vendo que seria agredida fisicamente mais uma vez pelo acusado, a vítima saiu de fininho pelos fundos com o telefone celular na mão, foi até à frente da casa, de onde ligou para o telefone 190 e denunciou o marido.
Sem saber que a vítima já tinha ligado para a polícia, o valentão continuava 'virando o zezeu', insultando e chamando os piores adjetivos para a coitada, além de quebrar alguns bens da casa, dando uma de valentão.
Minutos depois chegava uma viatura da PM e o valentão rapidamente se trancou na casa, que é gradeada, e passou a desacatar os policiais, chegando ao ponto de chamar cada um dos policiais ‘pra porrada’, e que ele resolvia seus problemas no braço.
Os policiais pediram reforço e depois que conseguiram uma outra chave da casa com o proprietário, visto que o imóvel é alugado, adentraram ‘com carrão de sena’ e prenderam o acusado lambanceiro, passando a 'pulseira do Antonio Marazona' em seus pulsos. Não se sabe se ele pegou uns catiripapos da PM.
Ainda bravo e ameaçando a vítima de morte, dizendo que quando saísse da cadeia iria mata-la (todos valentões dizem isso), ‘Pelado’ foi conduzido para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Guimarães e indiciado por violência doméstica mediante ameaça (Lei Maria da Penha).
Como nesse casa é direito do preso, o Delegado arbitrou à ‘Pelado’ dois salários mínimos de fiança para que fosse solto e responda sua bronca em liberdade, mas como não recolheu o valor aos cofres do Estado, foi transferido na tarde de hoje para a ‘Penitenciária de Cucurunã’ para esfriar a cabeça, curtir a ressaca e aprender respeitar mulher.
Nilson de Sousa Figueira - ‘Pelado’, arrumou pro dele...

Um comentário:

Anônimo disse...

mas tem mulher que gosta de apanhar de marido. cadeia nele