domingo, 10 de junho de 2012

‘CACHIBLEMA’ (CACHAÇA, CHIFRE E PROBLEMA) LEVA CIUMENTO PRA CADEIA

Com um elevado teor etílico no sangue, alto índice de ciúmes da ‘ex’ com outro e muito problema, levou para a prisão o cidadão Janderson Rodrigues de Oliveira, 20 anos, residente na Travessa São Jose, nº. 549, bairro São Cristovão, em Santarém/PA.
Ele foi preso por volta das 20:40 horas de ontem, 9, na Avenida Antonio Bastos, bairro caranazal, quando teve um surto de ciúmes de uma ex-namorada de 17 anos.
Segundo informações dos policiais militares que efetuaram a prisão de Janderson, ele ‘meteu uns goles’ e foi ao bairro caranazal, onde cobrou ciúmes da ‘ex’, que disse na ‘lata’ dele que não lhe queria mais e que seu coração estava apaixonado pelo ‘outro’, então Janderson não contou derrota e teria dado uns tapas na adolescente. A irmã de Janderson foi se meter, também levou uns ‘bofetes’. O ‘outro’  foi tomar satisfação e também levou a pior.
Foi uma grande confusão no local. Corre-corre pra todo lado, gritaria em geral, e o acusado querendo virar ‘Hulk’, até que a PM chegou no local e ‘botou ordem no galinheiro’, prendendo Janderson em flagrante.
Levado para a 16ª Seccional, Janderson foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Guimarães por violência doméstica.
Em depoimento, Janderson negou ter praticado qualquer agressão contra as vítimas, mas não soube explicar a crise de ciúmes. Ele já foi colocado em liberdade por ordem judicial na manhã de hoje.
Janderson Rodrigues de Oliveira

Nenhum comentário: