quarta-feira, 13 de junho de 2012

CONTUMAZ: HUDSON É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGA

Já está de retorno para o Centro de Recuperação 'Silvio Hall de Moura', a ‘Penitenciária de Cucurunã’, o cidadão Hudson Araújo Viana, 35 anos, residente na Rua 20, s/nº, bairro nova república, em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar por volta das 21:45 horas de ontem, 12, acusado de tráfico de droga.
Segundo a polícia, o CIOP (Centro Integrado de Operações) recebeu denúncia anônima de populares ‘dedurando’ que um cidadão forte, claro, sem camisas e com uma tatuagem nas costas, estaria comercializando droga na Travessa 14 esquina com a Rua Cristo Rei, bairro nova república. Os denunciantes disseram ainda que o ‘traficante’ deixava a droga enterrada ao lado da cerca, próximo de onde estava, e quando alguém chegava para comprar ele desenterrava a droga e vendia ao viciado, além de outros detalhes do ‘modus operandi’ do malfeitor da sociedade.
Os ‘homens da lei’ montaram uma estratégia para ‘chegarem juntos’ ao meliante sem lhe dar chance de fuga. Quando chegaram ao local, olha quem estava lá, o cidadão Hudson Araújo Viana, conhecidíssimo da polícia por ter sido preso várias vezes com envolvimento no tráfico de droga em Santarém, e com  as mesmas características físicas descritas na denúncia.
Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas seguindo a cartilha da denúncia, os policiais foram vasculhar ao lado da cerca às proximidades de onde estava Hudson, que ficou ‘arisco’ e nervoso, e no ‘cava-cava’ encontraram uma sacola contendo vinte ‘trouxas’ de pasta de cocaína, quando recebeu voz de prisão.
Hudson, como sempre, nega jurando por todos os santos que a droga não é sua e nem de que seja. Mas para os policiais, é muito coincidência denunciarem tráfico de droga de uma pessoa com as mesmas características físicas de Hudson, que estava lá, no dito local da denúncia, e a droga enterrada ao lado da cerca, que justamente foi encontrada ali, ao lado de Hudson, que já foi preso por tráfico de droga. Com ele também foram apreendidos dinheiro e telefone celular.
Conduzido para a 16ª Seccional de Santarém, Hudson foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Guimarães e indiciado por tráfico de droga.
Antecedentes:
A última prisão em flagrante de Hudson por tráfico de droga foi na manhã do dia 02.02.2007, quando morava em uma casa na Travessa Silva Jardim, bairro Aparecida, em Santarém, durante uma operação realizada pela Polícia Civil, comandada pelo Delegado Silvio Birro. Naquela ocasião, ele foi preso na companhia de Iracema Cardoso dos Santos e Clóvis de Sousa Correa.
Hudson também é acusado de participar de uma rebelião no interior da 'Penitenciária de Cucurunã' ocorrida no dia 05.07.2009, que teria culminado em sua transferência, juntamente com outros detentos e por medida de segurança, para a 'Penitenciária de Americano', em Belém/PA.
Hudson Araújo Viana - de novo preso por tráfico de droga...

Nenhum comentário: