segunda-feira, 18 de junho de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE ‘GAVIÃO’ E SEU BANDO, ACUSADOS DE HOMICÍDIO

Uma equipe de policiais civis da Superintendência Regional do Baixo Amazonas e da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, comandada pelos Delegados Jardel Guimarães, Germano do Vale e Tiago Rabelo, sob a coordenação do Delegado Nelson Nascimento, colocou na cadeia uma quadrilha de malfeitores da sociedade santarena.
A operação policial aconteceu na tarde do último dia 14, quinta-feira, e prendeu os seguintes meliantes: Rui Hudson Duarte Ferreira, vulgo ‘Gavião’, 47 anos; Edielson do Nascimento Gomes, vulgo ‘Piu-piu’; João Paulo Silva de Oliveira, 30 anos; e José Rogério Ramos de Sousa, 26 anos.
‘Gavião’, ‘Piu-piu’ e João Paulo foram presos em cumprimento a Mandados de Prisão Temporária expedidos pelo Juiz de Direito Gerson Marra Gomes, titular da 10ª Vara Privativa do Tribunal do Júri, da Comarca de Santarém. Eles são acusados da morte do mototaxista não regularizado Rafael Antonio Barbosa de Lima Júnior, 24 anos, cujo corpo foi encontrado na madrugada do dia 01.06.2012, no ramal dos coelhos, próximo da ponte do juá, em Santarém, com duas perfurações de projétil de arma de fogo.
A representação criminal pelas prisões dos três acusados foi feita pelo Delegado Jardel Guimarães com base nas provas colhidas durante as investigações que apontaram as participações definidas dos acusados no planejamento e execução do crime contra Rafael.
Durante o cumprimento do Mandado de Prisão contra ‘Gavião’, ele também recebeu voz de prisão em flagrante, juntamente com José Rogério, pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo e munições, quando em sua casa, no bairro uruará, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 municiados, um computador, telefones celulares e outros objetos. Eles foram autuados em flagrante e todos já estão na ‘Penitenciária de Cucurunã’.
Rui Hudson Duarte Ferreira - ‘Gavião
Edielson do Nascimento Gomes - ‘Piu-piu
João Paulo Silva de Oliveira
José Rogério Ramos de Sousa
As duas armas e munições apreendidas na casa de 'Gavião'
Fonte e fotos: Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário: