sábado, 9 de junho de 2012

MELIANTE LEVA UMA SURRA DA POPULAÇÃO APÓS ROUBAR CELULAR

Já está curtindo o ‘sol nascer quadrado’ em uma das celas da ‘Penitenciária de Cucurunã’ o cidadão Alexandre de Sousa Fialho (foto), vulgo ‘Alex’, 19 anos, residente na Rua NS1-A, nº. 152, Cohab, bairro diamantino, em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar após praticar o roubo de um aparelho de telefone celular.
‘Alex’ seguiu a vítima pela Travessa Turiano Meira, bairro interventoria, e quando ela chegou em casa, aconteceu o ‘assalto’. A vítima, sob ameaça de morte, teve seu o telefone celular roubado pelo acusado, que saiu normalmente em fuga levando a ‘res furtiva’.
A vítima logo deu alarme para a mãe e vizinhança, e com a ajuda do pai, que apareceu numa moto, sairam em perseguição ao acusado, alcançando-o mais adiante, quando deu início a uma verdadeira pisa, taca, ou linchamento, como queiram classificar.
O acusado já estava ‘nas últimas’ e todo ‘muído’, quando foi salvo por uma guarnição militar que chegou logo ao local e evitou sua morte. Ele deve rezar pela polícia militar o resto da vida.
Alex’ chegou a ser levado para o Pronto Socorro Municipal, onde foi medicado e liberado para ser levado para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado em flagrante. Ele foi indiciado pelo Delegado Jardel Guimarães pela prática do crime de roubo.
O telefone celular da vítima foi encontrado com o acusado, e ele não teve com negar o crime.
Segundo a polícia que esteve no local e fez a prisão do acusado, a população estava muito revoltada e alguns populares chegaram a dizer que daqui em diante, quem for pego praticando roubo ou furto, será agarrado pelo mocotó e levará uma surra. Seria a volta da ‘Lei de Talião’ – ‘Olho por olho, dente por dente’?
Alex’, assinando seu 'passe-livre' para a Penitenciária

Um comentário:

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO DEVIA ARREBENTAR ESSE VAGABUNDO NA PEIA PORQUE NÃO ACREDITAMOS MAIS NA JUSTIÇA QUE SOLTAA ESSES BANDIDOS