quinta-feira, 7 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR FECHA MAIS UMA ‘BOCA DE FUMO’ EM SANTARÉM

Policiais do serviço reservado do 3º BPM de Santarém/PA, fecharam mais uma ‘boca de fumo’, desta vez o alvo foi o ponto de venda de droga do ‘Rubinho’, que funcionava a todo vapor na Rua Belo Horizonte, nº. 17, no bairro área verde, em Santarém.
O titular da ‘boca’, Robenilson Ribeiro, vulgo ‘Rubinho’, 40 anos, foi preso em flagrante por volta das 19:40 horas de ontem, 6, em sua própria residência, na Rua Belo Horizonte, nº. 17, no bairro área verde, em Santarém, depois que os policiais, que já estavam 'de olhão' para a 'boca', abordaram um viciado que acabara de sair da casa de 'Rubinho' com uma ‘trouxa’ de pasta de cocaína, de quem comprou por R$10,00.
Na casa de ‘Rubinho’ os policiais apreenderam 32 ‘trouxas’ de pasta de cocaína, dinheiro da venda de droga e instrumentos, utensílios e matéria prima usada na fabricação e manipulação da droga.
Levado para a 16ª Seccional, ‘Rubinho’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo e indiciado pela prática do crime de tráfico de droga.
Em depoimento, ‘Rubinho’ assumiu a prática do crime e disse que foi seu dia de azar. Ele foi transferido na manhã de hoje para a Penitenciária de Cucurunã, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Robenilson Ribeiro - ‘Rubinho, que não é o Barrichello!
 Droga, dinheiro, telefones e utensílios apreendidos com 'Rubinho'

2 comentários:

Reginaldo Ribeiro disse...

Quando vou entrar em seu Blog e ver: " Pares de peito, Bunda e Xereca?" Só pilantra... rsrsrs. Vem pra cá tomar umas CX de beer, por minha conta, é claro!

Anônimo disse...

quanto mais a policia fecha boca de fumo mais aparece droga na cidade. tem que prender os grandes