terça-feira, 5 de junho de 2012

MORADOR DE RUA FOI PRESO PORTANDO ARMA FURTADA DA POLÍCIA CIVIL

Uma equipe de policiais civis da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, sob o comando do Investigador Hélio Rego, prendeu em flagrante o cidadão Lucivaldo Fidalgo dos Santos, vulgo ‘Negão’, 26 anos, sem residência fixa em Santarém (morador de rua), quando estava portando uma arma de fogo, tipo pistola, marca Taurus, calibre .40, de propriedade da Polícia Civil do Estado do Pará, e que foi furtada da residência de um policial civil na madrugada de hoje.
‘Negão’ foi abordado e preso por volta das 18:30 horas de hoje, na Alameda 17, bairro aeroporto velho, quando tentava vender a citada arma em uma 'boca de fumo'.
Conduzido para a Seccional, 'Negão' confessou a posse da arma e que realmente estava à procura de vendê-la, mas ressaltou que a citada arma lhe foi entregue pelo cidadão conhecido por 'Dose', que 'vive' pelo mercadão 2000, para que vendesse pelo valor de R$600,00, e como recompensa lhe daria R$100,00, inclusive marcou encontro em um bar localizado na Travessa Frei Ambrósio, ao lado do Mercadão 2000, onde seria resolvido o negócio com a entrega do dinheiro da venda da arma e pagamento da gratificação.
Para comprovar que estava falando a verdade, 'Negão' chegou a levar os policiais até o local onde 'Dose' marcou encontro, onde ali foi encontrado e preso.
'Negão' foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele será encaminhado para o Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura, a conhecidíssima 'Penitenciária de Cucurunã'.
Lucivaldo Fidalgo dos Santos -Negão
Pistola .40 idêntica a que foi encontrada em poder de 'Negão'

Nenhum comentário: